O CEP do Estado do Rio Grande do Norte de sigla RN, é dividido entre todas as cidades com suporte populacional para obter um ou mais códigos postais em endereços.
O CEP é um código único, formado por 8 números, que permitem identificar qualquer cidade ou endereço do Brasil. Também chamado de Código de Endereçamento Postal (ou apenas Código Postal), o CEP permitem que os Correios realizem entregas em determinadas posições geográficas, separando e agilizando a entrega de encomendas por regiões.
A utilização mais comum hoje em dia, é a compra em lojas virtuais, onde a entrega destina-se ao seu endereço.
Em uma cidade do Rio Grande do Norte não poderá haver dois endereços com o mesmo nome. Porém poderá haver um endereço com o mesmo nome em uma cidade diferente do Estado do Rio Grande do Norte. Duas cidades com nomes iguais em estados diferentes é muito comum.
Para solucionar isso, o CEP foi criado.
Os primeiros números indicam a região do estado no Brasil, com subdivisão do estado respectivamente. Os números restantes são um mapeamento de todas as cidades, bairros e endereço do Estado do Rio Grande do Norte.
Com informações obtidas por satélite, conseguimos encontrar todo o Estado do Rio Grande do Norte em um mapa. Você poderá ver cidades e rodovias que ligam duas ou mais cidades.
Visualizar o Mapa do Estado do Rio Grande do Norte
Com todos os recursos do mapa do estado do Rio Grande do Norte, mas com imagens obtidas por satélite. Este tipo de mapa ajuda a encontrar rotas e percursos, urbanos e rurais, com qualidade HD, permitindo a visualização de detalhes do terreno.
Visualizar o Mapa Satélite do Estado do Rio Grande do Norte
Visão Territorial O Estado do Rio Grande do Norte é formado por 167 municipios. A área total em km² do estado do Rio Grande do Norte é de 52811 km². O estado representa cerca de 0.62% de todo o território brasileiro.
Com dados do IBGE, o numero de habitantes do Estado do Rio Grande do Norte, sendo contabilizado nos municípios, é de 3419550 habitantes.
O Estado do Rio Grande do Norte é uma entidade subnacional autônomo devido a sustentabilidade, sendo formado por elementos como o Autogoverno, Autolegislação e AutoArrecadação.
Tendo Governo e Constituição própria, tornado o Estado , que em conjunto com outros estados do Brasil, uma das Unidades Federativas que formam a República Federativa do Brasil.